quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Ausência

     É certo que, tenho estado ausente e há bastante tempo, mas prometo voltar em breve e com algumas novidades.
     Por vezes os dias para mim, deveriam ter 25 horas, para poder fazer tudo o que me apetece, pois quem como eu já não tem horários a cumprir e divide o tempo a fazer muitas coisas, é certo que algumas ficam para trás.
     Há uns tempos que, me dediquei fazer a minha árvore genealógica e  desde consultar livros de registos paroquiais na net, até ao arquivo distrital de Évora, não tenho conseguido fazer os meus trabalhos em artesanato.
     Depois veio a neta, até ela ter idade e capacidade de aprender os trabalhos que o avô faz, tenho que a ir entretendo com bonecos e brincadeiras.
     Entretanto comprei uns moldes em silicone e comecei uma nova fase de experiências e foi mesmo um quadro com a minha árvore genealógica que saiu e está pronto para colocar numa das paredes da minha residência, aqui vos deixo uma foto do trabalho realizado.
     Estou entretanto a realizar experiências em bijuteria de massa fimo e compostos de resina que, prometo mostrar aqui os resultados.
     As molduras individuais são feitas em moldes de silicone, utilizando gesso, depois pintadas com tintas acrílicas.

1 comentário:

Andrea Gil disse...

Adoro este trabalho.